A HISTÓRIA DE UM MILAGRE

23/06/2010 16:43
  • TESTEMUNHO DO ARTHUR

“E tudo o que pedir em meu nome eu farei a fim de que o Pai seja Glorificado”(João 14:13) 

Com muita alegria e gratidão que testemunhamos o grande milagre que o Senhor Jesus operou na vida de nosso filho Arthur que 5 anos atrás no dia 06/10/2004, nasceu, e sofreu uma anóxia(falta de oxigênio no cérebro) na hora do parto. Seu quadro clínico era gravíssimo, baseado na experiência dos médicos que o atendiam, provavelmente não suportaria chegar com vida à UTI da Unicamp para onde foi transferido, e se suportasse, poderia sofrer seqüelas, pelo fato de ter lhe faltado oxigênio no cérebro.

Passou 21 dias internado no hospital, dentro de uma incubadora, seguido de convulsões, apnéias (paradas respiratórias), e muitas incertezas ...

Passamos os dias mais difíceis de nossas vidas. Mas nunca perdemos a fé em Jesus e a esperança de ter o Arthur conosco. Aprendemos a usar a palavra Profética declarando a “vida e saúde completa sobre ele”, e cancelando todos os diagnósticos humanos. Também nos apegamos as Suas Promessas, Salmos 37:4-5, João 14:13, Fp1:6.

No 16º dia o Arthur já não estava na UTI, mas novos diagnósticos eram relatados, dessa vez a noticia de que ele não sabia deglutir, e mais a preocupação de ainda não tê-lo escutado chorar, e novamente demos uma “palavra de ordem” sobre sua vida, dizíamos: Arthur, aprenda a sugar e deglutir em nome de Jesus!!

No 21º dia lá estávamos nós nos despedindo daquele Hospital, para viver o primeiro dia em família em nossa casa, foi inesquecível. Deus é Tremendo, aleluias!!

Todo esse tempo, tivemos muitas experiências com nosso Deus, que nos ensinou muito. Lembro-me quando Jesus me fez olhar seriamente para oração de Mateus 6:10 “...venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu...” e me perguntou se eu teria a coragem de entregar meu filho a Ele. Pensei um pouco, e Ele novamente me falou, muitas vezes os meus filhos não entregam seus fardos para mim, e muitas vezes entregam mais pegam de volta. Novamente pensei por alguns minutos e decidi entregar o Arthur nas mãos Daquele que o conhecia mais do que todos, e que tem em suas mãos o poder da vida e da morte. Foi uma lição tremenda, Deus fez o grande milagre.    

Louvamos ao Senhor Jesus que continua operando os mesmos milagres que antigamente. Dia 06/10/2010 o Arthur, completa seis anos de vida, totalmente curado, sem seqüelas, aprendeu a sugar e deglutir fez muitas peraltisses já esta na escola, dando os primeiros passos na alfabetização!!

Para você, que deseja ver Jesus operar em sua vida, creia em Suas promessas, e lembre-se do que diz em Mateus 6:6:13.

Deus abençoe.

Prs. Fabio Rebonatti


Igreja Batista Independente em Água Doce do Norte-ES